Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Briefing UF Series 2020
Regras UF Series 2020: http://lsav.webnode.com/uf-series/
Regulamento LSAV: http://lsav.webnode.com/regulamento-geral/

***QUALIFY***
5 minutes

***CORRIDAS***
1 race 15 minutes + 1 lap (mandatory pit-stop)
1 race 30 minutes + 1 lap (mandatory pit-stop)

Grid para a 2ª corrida por ordem de chegada.

***INFORMAÇÕES ADICIONAIS***

Neste campeonato serão descartadas as duas piores CORRIDAS de cada piloto.

Respeitar a linha de saída dos boxes até o final (sujeito a punição dobrada em caso de acidente).

Intervalo de 3 minutos entre as sessões.

É permitido sair dos boxes antes de o líder completar a primeira volta.

Senha do TeamSpeak (lsav.serveftp.com): LSAV2018
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore

Re: [UF2020] Briefing & Server Pass

StaffLSAV
Administrador
Server: Liga Sul-Americana AV
Pass: uf2020
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore

Re: [UF2020] Briefing & Server Pass

sebajose
Olá, quero saber se é possível desativar o lagging do Ario, pois não tenho uma boa conexão e continuará me removendo dos jogos. Saudações.
Lic. LFS CAPO-005-SEBA
PD translate Google :)
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore

Re: [UF2020] Briefing & Server Pass

StaffLSAV
Administrador
Hola Seba,

Ya he desactivado la verificación de lagging en Airio. Creo que así no va tener más problemas con spec.

Recuerda que hay el descarte de las 2 peores carreras de cada piloto en la clasificación final.