[OMS 2018] Análise de Ocorrências 3ª Etapa

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
2 mensagens Opções
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

[OMS 2018] Análise de Ocorrências 3ª Etapa

StaffLSAV
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
***QUALIFICAÇÃO***
Sem ocorrências.

***1ª BATERIA***

Solicitação de corte de pista. Parecer: Não foram observados ganhos para aqueles que fizeram o traçado mais interno fora dos limites do circuito. Como há o limite definido pela linha e o limite definido pelo layout, opta-se por utilizar o layout como limite oficial da pista. Ressalta-se ainda que o WR da pista foi feito por fora do limite da linha branca, não sendo reconhecido pelo LFSWorld como um corte de pista.
Punição: Sem punição.

***2ª BATERIA***

H2O Brian Fritsch larga na primeira colocação quando deveria largar das posições finais, já que não completou a corrida anterior. Parecer: Quem não completou a corrida anterior deve colocar carro em pista quando o grid estiver formado. Punição: 5 pontos (1ª vez).

03:36.00 - Toque entre H2O Ariel e [HL] Nano. Parecer: Colisão ocasionada aparentemente por lag, verificado em mais de um replay, não sendo possível atribuir a responsabilidade a [HL] Nano. Punição: Sem punição.

13:40:60 - Toque entre H2O Brian Fritsch e NVR Eddie. Parecer: Como haviam quatro carros em disputa e o toque foi isolado e não intencional, considerou-se incidente normal de corrida. Punição: Sem punição.

15:52:78 e 25:27:27 - Em ambos os casos as colisões foram ocasionadas aparentemente por lag, verificado em mais de um replay, não sendo possível atribuir a responsabilidade a um piloto. Punição:  Sem Punição.

26:15.00 - Colisões com H2O Brian Fritsch após pane seca. Parecer: Na última volta, Brian tenta aproveitar o embalo do carro após falta de combustível para completar a corrida, momento em que ocorre colisões com outros carros que vinham atrás. "Acidente com danos e/ou prejuízos significativos ao carro e/ou corrida do piloto". Punição: 10 pontos.

26:25.00 - Colisão entre NVR 85 B. Alencar e H2O Rennan Guzzo. Parecer: Na última volta, Guzzo se posiciona pelo lado de dentro do circuito e na disputa Alencar tenta ultrapassa-lo pelo traçado ainda mais interno da pista, quando acaba a pista e Alencar toca no carro ao lado ao tentar voltar, rodando na pista e atingindo outros carros. "Acidente com danos e/ou prejuízos significativos ao carro e/ou corrida do piloto". Punição: 10 pontos.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: [OMS 2018] Análise de Ocorrências 3ª Etapa

StaffLSAV
Administrador
CARTEIRA DE PONTOS

Thiago - 25 pontos
Brian Fritsh - 21 pontos (Não se qualifica na 4ª etapa)
Bruno Alencar - 10 pontos
Jaime Prieto - 10 pontos
Raffaelo Massa - 2 pontos